01/08/2018

Futebol, Jovens matinhenses participam de amistoso em Cascavel

futebol

A Prefeitura Municipal de Matinhos, Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Esporte através do Departamento de Esportes realizou um Tour em Cascavel Pr, onde nossos jovens matinhenses tiveram a oportunidade de participar de Palestras e alguns jogos amistosos.

Participaram também desse Tour nossos atletas, Gordo, Renan e Ruivo, Edimar Funke também integrante do Departamento de Esportes de Matinhos aonde vem desenvolvendo ótimo trabalho.

Os Atletas Ruivo e Renan foram Aprovados e deveram retornar a Cascavel para integrar a equipe Sub17 do Futebol Clube Cascavel. Parabéns aos dois atletas atuais Campeões Paranaenses de Beach Soccer por mais essa conquista.

Agradecemos ao Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, o Secretário Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Esporte Ivo Hauer Malschitzky, Diretor de Esportes de Matinhos Marco Antônio Felisberto, Secretário De Educação Jean Carlos Freire, Fernandinho jogador do Manchester City e ao Vereador Gerson Júnior pela atenção dispensada a esses jovens.