01/08/2018

Abertura da Semana Pedagógica

semana

Na manhã desta Quinta feira 26/07, aconteceu no Auditório do SESC Caioba, a solenidade de abertura da Semana Pedagógica dos Professores de ensino da rede Municipal de Educação, o Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, cumprimentou e agradeceu a presença de todos, e comentou sobre a importância dos professores e da educação para construção de uma sociedade consciente de seus direitos e deveres.

Estiveram presentes:
O Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, Vereador Jamerson Santana, Secretario de Educação e Cultura Jean Carlos F. da Silva
Secretario de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Esporte Ivo Hauer Malschitzky, Secretario de Administração Atair Aleixo de Souza Neto e Simone Kusma Pedagoga Palestrante atua na Editora Ática.