03/09/2018

Escola Municipal alcança o maior IDEB do Litoral

Ideb

Enquanto muitos municípios do Brasil não alcançaram o mínimo desejável do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), Matinhos vem na contra mão, a Escola Municipal Caetana Paranhos, recebeu o resultado do IDEB 2017, Nota 7,8 a maior do Litoral e uma das maiores do Paraná.

Méritos dos Professores, alunos, pais e toda equipe da rede Municipal de Ensino. Desde a gestão do Prefeito Eduardo Antônio Dalmora, a educação municipal tem recebido a devida atenção, Escolas estruturadas, transporte e alimentação de primeira qualidade, alunos recebendo uniformes e kits escolares completos, fizeram refletir este resultado. O Prefeito atual Ruy Hauer Reichert está dando continuidade a este trabalho, e com certeza Matinhos continuará fazendo a diferença frente a educação, que é o maior legado que uma administração pode deixar.