05/09/2018

Parceria entre Prefeitura e IFPR oferecem Cursos Técnicos

IFPR

Segunda-feira 03/09, esteve visitando o Pólo do Instituto Federal do Paraná nas dependências da Escola Wallace Thadeu de Mello e Silva, a Sra. Aline Vieira Velozo, Relações Públicas do Instituto Federal do Paraná juntamente com o Secretário Municipal de Educação, Jean Carlos Freire da Silva, Coordenador dos Cursos Lécio Pereira, Tutora dos Cursos Rita Mara Viana Silveira Tavares, Diretora da Escola Wallace Thadeu, Adaiane Cocatto de Lima e Vice Diretora Rita de Cássia Santana Utrabo.

Onde através da parceria entre o Município de Matinhos e IFPR, são oferecidos os Cursos Técnicos de Gestão Pública, Meio Ambiente, Agente Comunitário de Saúde, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos.

A Secretaria Municipal de Educação em nome de todos os alunos agradece o empenho do Prefeito Ruy Hauer Reichert por  proporcionar a muitos alunos a realização de um sonho.