• Wi-Fi na Praia

01/10/2018

Alunos da rede municipal de ensino recebem 300 novos instrumentos musicais

Instrumentos musicais

Na tarde do dia 29 de Setembro, o Prefeito de Matinhos, Ruy Hauer Reichert fez a entrega simbólica dos trezentos novos instrumentos, dentre eles, violões, escaletas, flautas e instrumentos de percussão, que darão mais suporte para os professores em suas aulas de musicalização.

Na ocasião, o grupo de canto de alunos da Escola Municipal Wallace Thadeu De Mello E Silva, comandada pelo professor Paulo Roberto Salvador, fizeram uma linda apresentação no Paço Municipal.

Os alunos fazem parte do projeto “Musica nas Escolas” que vem sendo aplicado em seis Escolas Municipais, desde o inicio do ano letivo. O projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, coordenado pelo Professor Lucas Vieira e aplicado pelos professores de musicalização, os quais vêm desenvolvendo um belíssimo trabalho com nossas crianças.

Foto: Douglas Gerasom