03/10/2018

Prefeito Ruy Hauer Reichert entrega carteiras de habilitação aos pescadores de Matinhos

Pescadores

Aconteceu hoje quarta feira dia 03 de outubro no complexo Educacional entregas das carteiras de habilitação aos pescadores de Matinhos, esta entrega foi só possivel, pelo empenho  e solicitação do Prefeito Ruy Hauer com a demanda do Presidente da Câmara de Matinhos, Gerson Junior e vereador Sandro Ramos (Lagarto) a capitania dos portos de Paranaguá, ressalta Ruy Hauer em agradecimento especial  a Marinha do Brasil pela solicitação que prontamente foi atendido e fica muito feliz por todos os pescadores e familiares neste momento muito importante que foi este evento e tabém a Diretora Debora Mesquita da escola Complexo Educacional e todos os envolvidos.

Presente no Evento:
Secretário Municipal de Meio Ambiente, Habitação, Agricultura e Pesca,  Ivo Hauer Malschitzky
Representando a Capitania dos Portos de Paranaguá PR, Adriana Rodrigues, Sub.Oficial Alessandro
Corpo de Bombeiros Matinhos, Comandante do 2º SGB/8º GB Xisto André Frazatto dos Santos

Edilson Tadeu Giordano
Comunicação Prefeitura de Matinhos.
Fotos: Edilson Tadeu Giordano