09/10/2018

Secretaria de Meio Ambiente Informa “Mutirão de Limpeza”

Limpeza

A Prefeitura municipal de Matinhos, por meio da Secretaria De Meio Ambiente, começa na terça, quarta e quinta-feira dias 09, 10 e 11 de Outubro, no balneário Gaivotas e adjacências o Mutirão de Limpeza Urbana, onde serão recolhidos todos os tipos de resíduos: Galhos, folhas, móveis inutilizáveis (eletrodomésticos como fogões e geladeiras) e restos de construção. O mutirão possui equipes de serviço que irão atender os bairros da cidade, é importante a colaboração de toda comunidade para manter a cidade cada vez mais limpa.

Elaboramos um cronograma que irá atender toda cidade, nesse primeiro momento, iremos acionar todos os bairros chamados, para que deixem o lixo em frente às residências e assim o caminhão passe coletando.

Pedimos a colaboração dos moradores para que ajudem no trabalho das equipes e que, assim o bairro todo seja contemplado côa a limpeza, pois sem duvida nenhuma, o trabalho de limpeza contribuirá diretamente na saúde e bem estar de toda a comunidade.

Lembremos que “O mutirão garante a limpeza, mas é importante a conscientização dos moradores para mantermos nosso bairro sempre limpo”. A prefeitura solicita que os moradores não misturem os materiais com o lixo dos contêineres.

O próximo bairro a ser contemplado côa a ação será divulgado após a finalização dos trabalhos.
Fique atento e contribua para a organização do seu bairro!

IVO HAUER MALSCHITZKY – Secretario Municipal Interino de Meio Ambiente.