Notícias

10/10/2018

3° Festival Cultural Radical pronto para mais uma edição com força Total em Matinhos

Surf

União de Skate, lutas ,Bodyboard, Surf, Hip Hop & Rock n'roll e Reggae marca o maior evento de integração entre esporte e arte já visto no litoral do Paraná

Dia 20 e 21 de Outubro, a cidade de Matinhos será cenário de um dos eventos mais revolucionários dos últimos tempos em todo o litoral paranaense. Ondas nas pickups do hip-hop, rasgadas das guitarras do rock n'roll somadas ao ritmo do skate, aos solos de bodyboard e harmonia do Surf: o Balneário Rivieira receberá o Festival Cultural Radical. Uma iniciativa de um grupo de pessoas que pretende fomentar não apenas a cultura jovem do município, mas também de todo o litoral do Paraná.

A proposta do Festival é atuar em vários núcleos da comunidade jovem da região, e integrar sua cultura e seus valores em um grande evento, que irá integrar a arte e o esporte em benefício das famílias litorâneas, que terão diversão garantida próximo ao mar e ao melhor pico de skate de Matinhos.

A manhã de domingo dia 21 de Outubro acontecerá o Evento de Surf e Long board Amador nas águas do Atoleiro Balneário Rivieira. Esse fará parte das diversas atrações do Festival e também servirá para os atletas treinarem para 4° Etapa do Paranaense PRO/AM de Surf, que contará pontos para o Brasileiro Profissional 2018, que acontecerá em Matinhos nos dias 02, 03 e 04 de Novembro na Praia Brava de Matinhos.
Essa Competição contará com 07 categorias (Open, Master, Universitário, Sub 16, Feminino, Long Board Masc. e Fem., todas com vagas limitadas. Inscrições 41-99829-5160.

Informações:
Evento: Festival Cultural Radical de Matinhos
Local: Balneário Rivieira (Praia do Atoleiro & Pista de Skate Municipal de Matinhos)
Data: 21 de outubro
Apresentação: Prefeitura Municipal de Matinhos, Free Surf e Anjus.
Supervisão: Federação Paranaense de Surf.
Realização: OCEAM.
Apoios: MC Shaper, Restaurante Amélia, Celso Celulares, In Move, Posto Kaimã, Banana Wax, Mundo Livre FM, Floral Biquinis, Alex Vidros, Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Esporte.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.