30/10/2018

Processo Seletivo Simplificado(PSS) para Médico e Assistente Social

colaboracao maos dadas

Processo Seletivo Simplificado(PSS) para Médico e Assistente Social

Para candidatar-se é necessário realizar cadastro no Sistema PSS e inscrever-se no processo seletivo desejado

Endereço para acesso ao Sistema PSS: http://ti.matinhos.pr.gov.br:2018/pss

EDITAL N °103/2018 – PSS

Dispõe sobre a abertura de Processo Seletivo Público Simplificado para contratação de pessoal por prazo determinado para atender necessidade temporária, de excepcional interesse público para o cargo de Médico e dá outras providências O Presidente d a Comissão Especial de Seleção de Pessoal, no uso das atribuições legais conferidas pela Portaria nº 836/2018, com base na Lei Municipal n.º1190/2009, de 23 de abril de 2009, que dispõem sobre a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, resolve:
TORNAR PÚBLICO
O p resente Edital que estabelece a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS, visando contratar Médicos
Clínico Geral Plantonista e Médico ESF.

EDITAL N °104/2018 – PSS

Dispõe sobre a abertura de Processo Seletivo Público Simplificado para contratação de pessoal por prazo determinado para atender necessidade temporária, de excepcional interesse público para o cargo de Assistente Social e dá outras providências O Presidente da Comissão Especial de Seleção de Pessoal, no uso das atribuições legais conferidas pela Portaria nº 798 /2018, com base na Lei Municipal n.º1190/2009, de 23 de abril de 2009, que dispõem sobre a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional i nteresse público, resolve:
TORNAR PÚBLICO
O presente Edital que estabelece a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS, visando contratar Assistente Social.

COMO REALIZAR CADASTRO E INSCREVER-SE EM PROCESSOS SELETIVOS SIMPLIFICADOS