31/10/2018

Festa do Chocolate 2018 na Arena Vicente Gurski

Festa do Chocolate

Aconteceu no dia 27 de outubro a Festa do Chocolate 2018 na Arena Vicente Gurski

O evento foi uma realização da Primeira Igreja Batista de Matinhos em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Matinhos.

Passaram pela festa, aproximadamente 3.200 pessoas.

Entre os destaques da programação, o público pode assistir a apresentações com o grupo de louvor da igreja local, apresentação com o cantor gospel Ton Molinari do Rio de Janeiro, teatro, dança, musical infantil com interação de bonecos. O ponto mais esperado da noite foi apresentação internacional do DJ PV, que trouxe muitos efeitos especiais com fogos indoor, CO2 e um Robô de LED que fez a alegria de crianças e adultos.
Foram distribuídos gratuitamente ao público 1 tonelada de chocolate, além de outros brindes que foram lançados na platéia durante a programação.

As crianças puderam participar da brincadeira de Caça ao Tesouro ... pais e filhos puderam interagir a fim de concluir a caçada !!!

Além da programação na parte interna do Ginásio, o público pode desfrutar de uma ampla praça de alimentação, cabine de fotos e um super espaço KIDS que foi aberto ao público gratuitamente.
Foi um dia diferente na nossa Matinhos, um grande evento familiar que além de ter proporcionado entretenimento, também contribuiu para o comércio local, beneficiando os feirantes locais que puderam vender seus produtos na praça de alimentação e também pousadas e restaurantes que atenderam algumas caravanas e o público que veio de cidades como: Curitiba/PR, São José dos Pinhais/PR, Almirante Tamandaré/PR,  Cascavel/PR, Ponta Grossa/PR, Joinville/SC, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO, Guaratuba/PR entre outras.

É o sexto ano que a Igreja Batista realiza este evento, nos anos anteriores a Festa foi feita no Município de Pontal e neste ano, em parceira com a Secretaria Municipal de Turismo de Matinhos, foi definido que neste e nos próximos anos, a Festa acontecerá em nosso município.

Os preparativos para a FESTA DO CHOCOLATE 2019 já iniciaram .... será mais uma vez um evento maravilhoso, que atrairá turistas de várias cidades e beneficiará o nosso comércio local, então se você não participou este ano, fique ligado que no próximo ano tem mais !!!!