• Wi-Fi na Praia

Dezembro 2018

21/11/2018

Congresso do Idoso no Sesc Caiobá

Com o intuito de promover a integração entre os idosos participantes das atividades de Trabalho Social com Idosos, foi criado o Congresso do Idoso, que é um evento corporativo realizado com o intuito de proporcionar o diálogo sobre temas atuais e de interesse do público idoso.
Acontecendo em Matinhos nos dias 20 e 21/11, com o tema Anos 50 – Os tempos dourados voltam a brilhar. Numa viagem pelo tempo, o congresso busca estimular os idosos a relembrar sua infância, ativar a memória para recordar suas experiências passadas, oferecendo momentos de lazer e entretenimento.

O Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, esteve presente dando as boas vindas a todos participantes.
A Nossa GCM (Guarda Civil Municipal) em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, esteve em tempo integral, auxiliando, dando suporte e segurança a todos idosos em seus passeios por nosso município.

Foi prestado apoio com motos nos deslocamentos e com sinalizações para eles transitarem em segurança no deslocamento do ônibus do SESC ate a Praia Mansa e no centro, onde eles permaneceram por um tempo, conhecendo a praia e fazendo compras no comercio local, mais de 400 turistas.

Os integrantes do encontro ficaram tão satisfeitos, com o carinho e atenção que foram tratados que até fotos quiserem tirar com nossa GCM, parabéns a todos, é assim que teremos cada vez mais turistas em nosso município.

Fotos: Almir Alves