05/11/2018

Final do Campeonato 40tinha

Campo lotado para verem a final entre Matinhos Atlético Clube (MAC ) e Juventus Esporte Clube.

O campeonato teve três meses e meio de muita confraternização, organização e rivalidade entre as 12 equipes participantes. Onde a 4° colocada equipe Barrancos de Pontal do Paraná recebeu troféu, com o feito de todos os jogos como goleiro menos vazado.
A Equipe CIA da bola ficou com o troféu de 3° lugar e com o jogador “Maca” recebendo o troféu de artilheiro com 09 gols.

Na grande final entre MAC e Juventus, entraram em campo com as escolinhas de futebol sub 09,11 e 13, masculina e feminino dos bairros Sertãozinho e Tabuleiro, com grande queima de fogos.

A disputa entre o atual campeão Juventus manteve a invencibilidade da final do ano passado contra o MAC que veio a campo para a conquista do bicampeonato. Juventus fez por merecer a conquista por um gol a zero faturando o 40tinha máster 2018 de Matinhos com o gol de fora da área do meio campista Neto Paru.
 Troféu entregue pelo Secretário Municipal de saúde Claudir Lourenço e Rogério Cruz chefe do transporte hospitalar.

Parabéns a todos envolvidos neste grande evento que proporcionou aos amantes da bola um grande campeonato.

Apoio da Prefeitura Municipal de Matinhos através da Secretaria Municipal de Turismo Desenvolvimento Econômico e Esportes, com apoio a arbitragem da Federação Paranaense de Futebol e todo departamento de esportes do diretor Marco Antonino Felisberto (Fio), administrador do campo Cristiano Caopi e Márcio Embalagem, colaboradores Edmimar Funke, Leandrão, Clebinho, Lela, Amir Pedrinho, Cláudio Amarante e Vereador Gerson Junior.

Edilson Tadeu Giordano
Fotos: Edilson T. Giordano/Gerson Junior.