07/11/2018

Município recebe recursos do Estado

O Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, esteve no dia de ontem 06/11, em Curitiba, onde participou de reunião com a Governadora Cida Borghetti, na ocasião assinou convênios com a Governadora referente à liberação de setenta mil Reais de Recursos do fundo Estadual para a infância e Adolescência! Esses recursos irão para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Também foram assinados os convênios para reforma do Molle (trapiche) de Caiobá no valor de seiscentos mil reais, convênio de duzentos mil Reais para a limpeza e desobstrução dos canais.

E houve a liberação da obra de reforma do Pico de Matinhos por parte do Patrimônio Histórico, reforma que já foi licitada e com esta liberação a empresa vencedora do certame poderá dar inicio aos trabalhos.

“Viagem muito produtiva” finalizou o Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert.