• Secretaria de Turismo

Janeiro 2019

19/12/2018

Prefeito Ruy entrega nova Maternidade e Centro Cirúrgico

Na data de ontem dia 18 de dezembro 2018, o Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, juntamente com Secretário Municipal de Saúde Claudir Lourenço, os vereadores Anderson Dan, Sandro Paulo Ramos, Presidente da Câmara Municipal de Matinhos Vereador Gerson Jr, Ex Prefeito Dalmora e Ex Prefeito Seda, entregou a toda população Matinhense, a nova Maternidade e centro Cirúrgico do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Totalmente revitalizada, com dependências de alto padrão, climatizada e totalmente equipada com novos equipamentos de ultima geração. Essa nova estrutura atenderá com excelência todas as mamães Matinhenses, dentro das normas que estabelece o Ministério da Saúde. Parabéns a todos envolvidos neste grande trabalho em prol de nossa população Matinhense.