• Audiência Pública - Revisão do Plano Diretor

Abril 2019

25/12/2018

Praça Central de Matinhos em festa com a chegada do Papai Noel

A Praça Central de Matinhos, foi totalmente tomada neste  sábado (22/12), com a chegada da carreata do Papai Noel.

“Foi um grande momento que foi recompensador já que um grande público se fez presente e ficou encantado com a carreata do Papai Noel em nossa cidade”, diz o secretário de Turismo de Matinhos, Ivo Hauer Malschitzky.

O Papai Noel chegou em um “trenzinho” totalmente enfeitado para celebrar o Natal, e atendeu a cada criança e adulto que se fez presente, com a distribuição de doces e presentes.

“Nosso objetivo foi oferecer à população entretenimento e diversão no período de Natal, podendo levar as pessoas e suas famílias para a Praça Central em um ambiente totalmente reformulado, alegre e decorado”, comenta o prefeito de Matinhos, Ruy Hauer Reichert.

Além de tirar fotos com o Papai Noel, crianças e adultos ainda puderam presenciar a decoração natalina da Praça Central.

Agradecimentos especiais;
Secretaria de Turismo: Ivo, Grazi,  Ricardo,  Allan,  Museo,  Rinaldo,  Antônio, Almir e Sergio, Marco Antônio e equipe.
Secretaria de Educação.
Guarda Municipal, Gaspar e equipe.
Equipe de futebol e futsal de Matinhos, João Pedro, Tony, Luiz Felipe, Vinicius, Marcelinho, Leonardo Mesquita, Juninho.
Dep. comunicação:    Douglas,  Edilson e  Roberto.
Secretaria do Meio Ambiente :  Lopes Fabiano Ramos, a atleta Amanda Veiga, Mara Rúbia, Osni Bento.
Apoiadores para arrecadação de brinquedos e doces:
Vereadores:  Sandro Paulo Ramos,  Anderson da Silva .
E aos secretários municipais:   Albertina,  Cristiane,  Eliane, Teco, Ivo Mendes, Ivo Hauer, Sérgio Cioli, Jair pescador.
Prefeito Ruy Hauer Reichert
Acima, Sicredi, e comerciantes
Organizadores do evento: Constance Hauer, Graziela Franco, Antônio Júnior, Paulo Ricardo

Roberto Paulo Meissner