• Secretaria de Turismo

Fevereiro 2019

17/01/2019

Espaço Mais Verão Rede Massa SBT Woop Sicredi em Caiobá

Espaço Mais Verão Rede Massa SBT Oitava edição do maior projeto de verão do Paraná oferece atividades e serviços gratuitos para toda a família na Praia Brava
A oitava edição do Espaço Mais Verão, da Rede Massa SBT, inaugurada no último sábado (12), mais uma vez nas areias da Praia Brava de Caiobá. Um dos destaques do maior projeto de verão do Paraná é a chancela do Woop Sicredi, que dá nome ao espaço.

O Espaço Mais Verão Rede Massa SBT Woop Sicredi, que conta com 5 mil m², ficará montado no litoral paranaense até o dia 10 de fevereiro, das 8h30 às 19h30, diariamente, com diversas atividades e serviços gratuitos para os veranistas, como massagem, empréstimo de cadeira e guarda sol, bebedouros e chuveiros. Para a criançada, playground, e para os esportistas, quadras de futebol, de vôlei e de beach tennis, slack line e paredão de escalada. A família toda também vai se divertir com as atrações que sobem ao palco: aulas especiais, além de shows locais e nacionais aos sábados, competições esportivas aos domingos e distribuição de brindes.

Em 2018, mais de 280 mil veranistas visitaram o espaço e, para a nova edição, espera-se manter a tradição. “É o maior projeto de verão do estado, esperado todos os anos. O Mais Verão Rede Massa SBT Woop Sicredi já faz parte do calendário do litoral paranaense e, a cada temporada, trabalhamos com o objetivo de proporcionar o melhor verão para quem passa as férias em nosso litoral, também possibilitando uma forte exposição das marcas dos nossos apoiadores, que acreditam na iniciativa, participam ativamente, e sabem o quanto esse projeto é importante para o turismo local e para o estado”, explica Anderson Ozires Souza, Gerente Comercial do Grupo Massa.

A programação pode ser acompanhada pelas redes sociais da Rede Massa | SBT (@redemassa_oficial) e pelo portal Massa News (www.massanews.com).

Hashtags: #MeuVerãoTáMassa #MaisVerãoRedeMassaSBT

Facebook: @redemassa_oficial