• Processo Seletivo Público Simplificado - PSS
  • Diário Oficial anterior a 2017

Julho 2019

03/04/2019

Sala do Empreendedor premiada com o selo prata

A Sala do Empreendedor de Matinhos, novamente, foi premiada com o selo prata de referência em atendimento, atingindo 96% de pontuação NPS (Net Promoter Score) - metodologia que avalia a satisfação do cliente/usuário de serviços.

A premiação aconteceu sexta-feira, dia 29/03/2019, durante o Encontro Estadual das Salas do Empreendedor 2019. O evento denominado como “WE 2019” foi realizado no Auditório Menor da Universidade Positivo de Curitiba e contou com a presença dos Gestores e credenciados do Sebrae/Pr, de diversos palestrantes, dos atendentes e Agentes de Desenvolvimento das Salas do Empreendedor de todo o Estado.

A equipe de Agentes de Desenvolvimento de Matinhos, agradece ao Prefeito Ruy Hauer Reichert e ao Secretário Ivo Hauer Malschitzky pelo apoio às ações realizadas aos micro e pequenos empreendedores que se utilizam dos serviços da Sala do Empreendedor de Matinhos, atendimento totalmente gratuito em parceria com o Sebrae/Pr, subsidiado pela Prefeitura Municipal de Matinhos.
Informações e foto: Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Esporte.