• REURB - Matinhos Legal, Agora a Casa é Sua

Novembro 2019

12/04/2019

Prefeito Ruy fiscaliza obra do Pico

Na tarde desta sexta-feira 12/04, o Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert esteve pessoalmente acompanhando e fiscalizando os trabalhos de revitalização do Mirante da Ponta do Pico de Matinhos, um investimento de R$1.141.397.29, uma parceria do Governo do Estado e Município de Matinhos, com recursos do PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios).

Uma obra de extrema importância para todos munícipes, turistas e veranistas, o Pico é sem sombras de duvidas o local mais visitado de Matinhos, na temporada de verão e também fora dela.

A obra sofreu atraso para seu inicio devido a dificuldade e morosidade dos órgãos Ambientais responsáveis emitiram a anuência ambiental para a realização da tão esperada revitalização.

Indiferente as dificuldades, o importante é que os trabalhos estão a todo vapor, com material de comprovada qualidade e execução de alto grau de profissionalismo.

Em breve todos poderão usufruir deste local paradisíaco, com acessibilidade, segurança e beleza.

Estiveram acompanhando o Prefeito Ruy Hauer, a Secretária Patricia Biff e equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.
Fotos: Edilson T. Giordano.