• Recursos Humanos

Junho 2019

16/04/2019

Aula inaugural do Curso de Gestão Empresarial

Aconteceu nesta segunda-feira dia 15/04 a aula inaugural do curso de Gestão Empresarial que faz parte do Programa Bom Negócio Paraná, que tem como principal objetivo, capacitar os micros e pequenos empreendedores e incentivar a formalização de novos empresários e desta forma contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do Estado do Paraná.

O evento contou com a presença do Secretário de Turismo Ivo Hauer Malschitzky, da Diretora Graziela Franco, da Profª Mestre Marta Lucia Schaedler, da Profª Franciele C. Lopes Alarcon, dos Agentes de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Matinhos e aproximadamente 70 alunos que estavam previamente inscritos para o curso.

Durante a apresentação do conteúdo programático do curso, a Profª Marta e a Profª Franciele frisaram sobre a importância social e econômica do curso e os benefícios que os empreendedores possuem ao se capacitar. Após a aula inaugural foi servido um delicioso coffee break finalizando as atividades.

A Sala do Empreendedor efetuou mais de 100 inscrições para o curso e queremos aproveitar esta matéria para convidar os inscritos que não puderam comparecer ontem na aula inaugural, a comparecerem e iniciarem hoje o curso, que pela apresentação inicial, trará excelentes ferramentas para auxiliar no dia a dia do empreendedor.

Com informações e fotos da Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Esporte de Matinhos.