• Processo Seletivo Público Simplificado - PSS

Julho 2019

25/04/2019

Entrega de uniformes e kits escolares no Complexo Educacional

Na noite de quarta-feira 24/04, a entrega de uniformes e kits escolares foi concentrada no Complexo Educacional do Bairro Tabuleiro. Centenas de pais, alunos e professores acompanharam pelo décimo ano consecutivo esse momento especial.

Sem sombra de duvidas um dos principais legados que uma administração pode deixar é o investimento na Educação, em sua fala o Ex Prefeito de Matinhos Eduardo Antonio Dalmora (convidado de honra do Prefeito Ruy) falou da sua alegria e satisfação de ver a continuidade deste trabalho que teve inicio em 2009 na sua primeira gestão.

O Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert comentou de seu compromisso assumido de dar continuidade a todas as conquistas da população Matinhense através da Administração Dalmora: “O que é bom tem que continuar e melhorar cada vez mais”! Finalizou Ruy.

Estiveram Presentes: O Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, Ex Prefeito Eduardo Antonio Dalmora, Presidente da Câmara Municipal de Matinhos Vereador Gerson da Silva Junior, Vereador Anderson da Silva dos Santos (Dan), Vereador Jair de Borba Rosa (Jair Pescador), Vereador Sandro Moacir Braga (Sandro do Gás), vereador Mario Braga Neto (Professor Mario) e o secretario Municipal de educação e Cultura Jean Carlos Freire da Silva.
Fotos: Douglas Gerasom.