• Recursos Humanos

14/05/2019

Sinal de Wi-Fi é liberado na Praça Central de Matinhos

Sinal de Wi-Fi

Mais uma conquista para a população matinhense.
O prefeito Ruy Hauer Reichert autorizou no dia de hoje a liberação de sinal Wi-Fi na Praça Central de Matinhos.
O Secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Esporte Ivo Hauer Malchitzky participou da instalação do sistema,  lembrando que o acesso à Internet tornou-se fundamental nos dias de hoje. “A Secretaria tem como papel fundamental desenvolver o turismo, a economia e o esporte do nosso município. O acesso a Internet é um dos muitos projetos da Secretaria visando esse desenvolvimento."
Esse ponto de acesso é um projeto piloto para que num futuro próximo sejam disponibilizados outros pontos nos espaços públicos do município.
A Internet será gratuita e para acessá-la basta logar na rede Wi-Fi Sec-Tur e realizar o Check-In na página do Facebook.
Para dúvidas e sugestões favor entrar em contato pelo e-mail turismo@matinhos.pr.gov.br ou pelo telefone 41 3971.6014.