• Comunicado

Setembro 2019

28/05/2019

2ª Fase do Campeonato Paranaense de Karatê

Foi realizado no ultimo final de semana em Foz do Iguaçu, a 2° Fase do Campeonato Paranaense de Karatê.

A comitiva de Matinhos contou com 14 atletas de várias modalidades e diferentes idades, participando deste grande evento da FPRK Karatê. Os atletas de Matinhos conquistaram todos os lugares do Pódio, totalizando seis medalhas de ouro, seis medalhas de prata e quatro de bronze.

Douglas Sakaue: “Nosso muito Obrigado a Prefeitura Municipal de Matinhos, ao Prefeito Ruy Hauer Reichert, a Secretaria de Turismo e Esportes, Secretario Ivo Malschitzky e a Secretaria de Educação e Cultura, nosso secretário Jean Carlos. Graças ao apoio ao esporte e a Educação, nossas crianças estão tendo a oportunidade de praticar um esporte e viajar para agregar conhecimentos e novas técnicas”. Agradecimentos a toda equipe de Foz de Iguaçu pela hospitalidade e atenção, em especial ao Sensei Elieso Rodrigues.
Foto: Edilson Tadeu Giordano