• Recursos Humanos

Junho 2019

02/06/2019

Prefeito Ruy recebe em seu gabinete atletas do Taekwondo

Nos dias 17 a 19 de maio 2019, atletas da academia Dragon Force Taekwondo participaram do Campeonato Paranaense e seletiva para o Campeonato Brasileiro.

55 equipes do Paraná e mais de 700 atletas disputaram nas categorias Poomsae (formas) e kyurigui (luta).
A equipe contou com 19 atletas nas categorias infantil, cadete, juvenil, adulto e master.

Na seletiva 3 atletas, kleber da Cruz, kelly Stechechen e Daniel De Bettio se classificaram novamente esse ano e integram a Seleção Paranaense que disputará o Super Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro no mês de Agosto.

Na categoria faixa colorida, os atletas tiveram um excelente desempenho, conquistando o 5° lugar geral faixa colorida e o 6° lugar geral por equipes.
Parabéns a todos os atletas pelo excelente desempenho!
Obrigado a todos os pais, alunos e amigos pela torcida e pelas orações.

Agradecimento especial a Prefeitura Municipal de Matinhos, ao prefeito Ruy Hauer, ao Secretário de Esportes Ivo Hauer, ao Secretário de Educação Jean Freire, e a todo o pessoal do auxílio atleta.

Toda a equipe Dragon Force Taekwondo agradece pelo auxílio cedido aos atletas.

Lembrando que dia 8 de junho a equipe irá para a 1° copa Dragões do Vale do Iguaçu, na cidade de união da Vitória representar o município de Matinhos e tentar conseguir o lugar mais alto do podium.

Informações: kelly Stechechen
Fotos Edilson Tadeu Giordano