• Comunicado

Outubro 2019

17/06/2019

Matinhos 52 anos: Show de aniversário é sucesso de público

A Prefeitura de Matinhos, por meio da secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Esporte, promoveu uma grande festa para celebrar os 52 anos de emancipação política do município.

No sábado, 15 de junho, a cidade recebeu o cantor sertanejo - Igor Ferraz e sua Banda. O show aconteceu na Praça Central, com início as 21:30hrs.

Centenas de pessoas ocuparam todo o espaço destinado ao show, onde Igor Ferraz e sua Banda fizeram uma das apresentações mais animadas dos últimos tempos na cidade. Ao som dos clássicos do cantor, o público cantou e dançou muito.

Nos bastidores do show, em entrevista,  Igor Ferraz  parabenizou os 52 anos do município e prometeu um belíssimo show para os matinhenses. Vamos fazer uma grande festa e trazer alegria para todos, destacou Igor pouco antes de subir ao palco.

Para o prefeito, o show atingiu as expectativas e teve um resultado muito positivo. O evento vai ficar marcado na história do município. O sucesso se deu por vários fatores, destaque para a dedicação dos  envolvidos nesta grande festa.

Nossa cidade merece celebrar essa data com muita festa e conquistas e é por isso que os 52 anos de Matinhos estão sendo marcados por esta grande comemoração, disse o secretário de Turismo.

Roberto Paulo Meissner
Fotos: Almir Alves