• Comunicado

Setembro 2019

05/09/2019

Inauguração da quadra Anderson Cairquick Jubainski

Na noite de quarta feira dia 04 de setembro, aconteceu no Complexo Educacional do Bairro Tabuleiro, a inauguração da Quadra de Esportes em homenagem a "Anderson Cairquick Jubainski" carinhosamente conhecido por "BACK".
Back amava os esportes, em especial o futsal, onde jogava na posição de goleiro.

Anderson Cairquick Jubainski partiu prematuramente no dia 11 de abril de 2015, deixando muitas saudades em seus familiares, amigos e companheiros de jogos.

Tivemos na abertura a linda apresentação do Projeto de Musicalização na Escola com os alunos da rede municipal de ensino, e a final do Jogo de Futsal entre O os alunos do Complexo Educacional do Tabuleiro e alunos da Escola Caetana Paranhos, onde a Escola Caetana Paranhos se sagrou campeã.

O Prefeito de Matinhos Ruy Hauer comentou em sua fala a importância desta quadra esportiva para os alunos e toda comunidade do bairro tabuleiro, e da justa homenagem póstuma a este jovem e nobre matinhense, Anderson Cairquick Jubainski.

Neste importante evento estiveram presentes: O prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, Presidente da Câmara Municipal de Matinhos Vereador Gerson da Silva Junior, Vereador Marcio Mesquita Duarte, Vereador Sandro Moacir Braga, Vereador Mario Braga Neto, Secretario Municipal de Educação e Cultura Jean Carlos Freire, Secretario de Defesa Social GCM Marcelo Gaspar, Secretario de Planejamento Ivo Mendes, Ex Prefeito e empresário Eduardo Antonio Dalmora, ex Prefeito Acindino Ricardo Duarte, familiares e amigos do saudoso Back.

Fotos: Edilson Tadeu Giordano