• Comunicado
  • Diário Oficial anterior a 2017

Novembro 2019

30/10/2019

Prefeito Ruy Hauer Reichert prestigia cerimonia casamento coletivo realizado pelo Sesc PR

O Prefeito Ruy Hauer Reichert prestigiou ontem sexta feira 25/10 ás 18:00 cerimonia de casamento coletivo realizado pelo Sesc Cidadão, em parceria com o Poder Judiciário e Prefeitura Municipal de Matinhos. este evento tem um pedido especial de Ruy Hauer a diretoria do Sesc para sua realização na cidade de Matinhos.

A cerimonia contou com 337 casais entre moradores de Matinhos, Guaratuba, Pontal do Paraná, e Paranaguá, no ginásio do Sesc Caiobá.

Ruy Hauer Parabeniza todos os casais e deseja muitas felicidades nesta data muito especial.

Presente no Evento: Diretor geral do Sesc PR, Emerson Sextos, Drª Eliane Fernandes Matinhos, Desembargadora Joeci Machado Camargo,Adalberto Carneiro Diretor Geral Sesc Caiobá, Ricardo José Lopes Juiz da Comarca de Matinhos, Promotora de Justica Drª Claudia Luiza da Rosa Tomelin, Prefeito de Guaratuba Roberto Justus.

Por: Edilson Tadeu Giordano.

Fotos: Edilson Tadeu Giordano