• Comunicado
  • Diário Oficial anterior a 2017

Novembro 2019

07/11/2019

Matinhos: Lançamento "Emprega Mais Litoral"

Matinhos: Lançamento Emprega Mais Litoral

Na tarde desta Quarta-feira (06/11), no Paço Municipal de Matinhos, a Sra. Eunice Viganó Dalmora (Secretária Municipal de Assistência Social de Matinhos) esteve com o Secretário de Estado de Justiça, Família e Trabalho Ney Leprevost, para juntos apresentarem o Programa denominado “Emprega Mais Litoral”.

Esta é uma parceria da Prefeitura de Matinhos com o Governo do Estado onde quem ganha é o povo Matinhense. Com essa iniciativa de parceria pioneira, a Secretária Eunice Dalmora dá um passo à frente, inovando em ações e tecnologias, com o objetivo de proporcionar maior geração de emprego e renda no município, aumentando significativamente o número de vagas ofertadas na Agência do Trabalhador.

Esteve presente no evento o Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, vereador Gerson da Silva Junior, Vereador Jair de Borba Rosa, vereador Sandro Paulo Ramos, Prefeito de Guaratuba Roberto Justus, Prefeito de Pontal do Paraná Marcos Fioravante, Presidente da Câmara de Pontal do Paraná Fabiano Alves Maciel, Prefeito de Antonina Jose Paulo Vieira Azime representado pelo Secretario Municipal de Indústria e Comércio Rafael Moreira Cruz, Prefeito de Morretes Osmair Costa Coelho, Ex Prefeito e Empresario do ramo atacadista Eduardo Antonio Dalmora, ex vice prefeito de Matinhos Gentil Arzão e demais autoridades.

Para maiores informações procure a Agência do Trabalhador na Avenida JK de Oliveira nº 975, sala 10, Matinhos-Pr.

Redação: Raul Rangel
Fotos: Edilson T. Giordano.