Notícias

11/09/2018

Canal de atendimento dos serviços de Tecnologia para melhor atender os departamentos da Prefeitura de Matinhos

Novo canal de atendimento para serviços de tecnologia

 

    Este canal reúne, em tempo real de execução de forma determinada, rígida e independente de carga sistêmica, informações para a tomada de decisões com relação a equipamentos e serviços de tecnologia da informação, possibilitando identificar mais precisamente em qual local é necessário investir e reduzir custos. Em resumo é uma ferramenta da área de Garantia da Qualidade em Engenharia de Software, foi construído para rastrear defeitos em qualquer tipo de sistema, atuando resumidamente na Gestão de Projetos.

    É imperioso destacar que esta nova funcionalidade trará para esta Administração Pública maior eficiência na resolução das demandas internas das Secretarias Municipais, pois, com a possibilidade em poder detalhar minuciosamente com descrição e juntar fotos do problema encontrado, o departamento de tecnologia poderá se deslocar até o local com a resolução mais adequada, sem que seja necessário realizar levantamentos, seja das inconsistências encontradas no equipamento ou dos suprimentos necessários para a devida resolução, atendendo desta forma o que determina o princípio constitucional da eficiência, que visa empregar o mínimo de recurso possível e obter o melhor resultado.

Este sistema é gratuito e poliglota, possui mais de 18 (dezoito) anos de vida e foi totalmente customizado para atender as demandas de Tecnologia da Prefeitura de Matinhos.

 

Benefícios:

  1. Maior transparência sobre a tecnologia;
  2. Aumentar a eficiência dos serviços de tecnologia;
  3. Aproximar departamentos dos serviços da Tecnologia das Prefeitura;
  4. Acompanhar atendimentos da Tecnologia;
  5. Solicitar atendimentos da Tecnologia;
  6. Identificar equipamentos precisam de maior qualidade;
  7. Identificar equipamentos defasados;
  8. Aumentar a produtividade da equipe de Tecnologia;
  9. Reduzir custos operacionais;
  10. Fornecer maior visão para tomada de decisão;

Como solicitar atendimento, equipamentos e soluções de tecnologia



Para utilizar o sistema Atendimento:

  1. É necessário realizar o auto cadastro na pagina do sistema,
  2. Os e-mails não oficiais, será necessário aprovação, favor utilizar este formulário para solicitar acesso.
  3. Link para acesso ao sistema Atendimento

 

Para auto cadastro:

Para acessar o sistema Atendimento:

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.